0%
Posted inCosta2015

Temos que nos bater por cada voto

luissoares/Posted on /Comments Off

Temos que nos bater por cada voto

“Convençamos até, um a um, aqueles que estão propensos a votar em outras forças políticas, mas não nos podemos deixar de bater por cada voto” afirmou António Costa num almoço realizado hoje no Porto, com personalidades da cidade.

 

“Desta vez cada voto vai ser mesmo absolutamente essencial para garantir um resultado absolutamente inequívoco” salientou Costa. “Uma maioria absoluta que não dê pretextos a ninguém para não nomear na segunda-feira um novo Governo do PS para governar Portugal nos próximos quatro anos”

 

O líder dos socialistas apontou ainda a necessidade de mudança com segurança e confiança, uma mudança que não coloque em causa a manutenção de Portugal na moeda única. “Não nos podemos aventurar, porque a participação no euro é mesmo a melhor garantia que os poucos rendimentos que os portugueses ainda têm não sofrerão uma desvalorização ainda maior daquela resultaria se, de um dia para o outro, tivéssemos o escudo”.

 

Segundo o Secretário-Geral são necessárias mudanças na Europa mas essas exigem concertação com os nossos parceiros europeus em alternativa confronto proposto por outros. “Há duas coisas que espero que todos tenham aprendido nos últimos meses: Ninguém muda a Europa em confrontação, porque a Europa muda-se em negociação; para que uma negociação tenha sucesso é necessário construir-se alianças.”

O post Temos que nos bater por cada voto aparece primeiro no António Costa – Alternativa de confiança.



Fonte: costa2015.pt
Temos que nos bater por cada voto