0%
Posted inCosta2015

Só o PS está em condições de unir os portugueses

luissoares/Posted on /Comments Off

Só o PS está em condições de unir os portugueses

“Neste momento da nossa vida política é essencial unir os portugueses” afirmou hoje António Costa num almoço com centenas de apoiantes em Loures. A proposta do PS é uma proposta de moderação que será “ponto de encontro de todos os portugueses”.

 

É necessário que no próximo dia 04 de outubro saia vencedor quem é capaz de criar “pontes de convergência com o conjunto da sociedade” como António Costa mostrou saber criar ao longo de todo o seu percurso político. É necessário alguém capaz de dialogar com os diferentes agentes da sociedade como sindicatos e associações patronais, professores e associações de estudantes.

 

Pelo contrário, na coligação os portugueses encontram “os radicais do seu próprio campo político”, encontram aqueles que mostraram “absoluto desprezo e insensibilidade social”, aqueles que foram “implacáveis com todos” exceto “aqueles que vivem e trabalham da especulação financeira”.

 

O líder dos socialista voltou a criticar a “total falta de pudor” com que o primeiro-ministro tem abordado o fracasso da venda do Novo Banco. “Isso revela o que é marcante num agente político: a forma como respeita ou não os seus cidadãos” declarou António Costa.

O post Só o PS está em condições de unir os portugueses aparece primeiro no António Costa – Alternativa de confiança.



Fonte: costa2015.pt
Só o PS está em condições de unir os portugueses