PS será sempre referencial de estabilidade
PS será sempre referencial de estabilidade
Aproxima-se “finalmente” o ato eleitoral e “cada português vai poder escolher o caminho do país e que Governo quer para Portugal” afirmou António Costa ontem em Santa Maria da Feira.
“É, portanto, um momento decisivo e em que cada um dos votos é decisivo para o resultado final. Aquilo que tenho sentido em todo o país, aquilo que sinto hoje aqui em Santa Maria da Feira é que no domingo os portugueses vão sair à rua, vão às urnas, vão derrotar a coligação de direita e dar uma grande vitória ao PS”, declarou o secretário-geral socialista.
“Se por alguma razão não tivermos maioria absoluta, não deixaremos o país no caos, porque somos, sempre fomos e sempre seremos o grande referencial de estabilidade do país” afirmou hoje António Costa em Santa Maria da Feira. “Somos aqueles que sabem abrir e lançar pontes, mobilizar todos, estabelecer diálogo e unir o país, encontrando soluções de governabilidade para o país”, acrescentou.
O diálogo faz parte da matriz social do PS e um governo de maioria absoluta pelo qual o líder dos socialistas se tem batido não representaria um menor esforço de concertação. “Somos aqueles que conseguem abrir pontes, lançar pontes estabelecer diálogo, mobilizar todos, unir o país, para continuarmos e encontrarmos soluções para a governabilidade do país”, prosseguiu Costa.
“Vêm tentar meter medo mas eu, que ando por aí na rua, que falo cara a cara com as pessoas, que ouço os que as pessoas me têm a dizer, eu sinto que não há medo em Portugal” denunciou o Secretário-Geral do Partido Socialista. “Só tem medo a coligação de direita porque tem o medo da derrota que vai ter no próximo domingo.”
O post PS será sempre referencial de estabilidade aparece primeiro no António Costa – Alternativa de confiança.
Fonte: costa2015.pt
PS será sempre referencial de estabilidade