0%
Posted inCosta2015

PS sempre foi o partido da concertação e do diálogo

luissoares/Posted on /Comments Off

PS sempre foi o partido da concertação e do diálogo

“O PS foi sempre o partido da moderação, o partido que soube gerar a concertação social, dinamizar o diálogo, criar pontes” declarou António Costa, ontem em Coimbra. O Partido Socialista, “em momentos de crise, nunca foi o PS um partido radical, do conflito.”

 

Pelo contrário, sustentou Costa, o Governo foi “fator de conflito permanente” com relações crispadas com vários setores da sociedade, classes etárias e profissionais. Os partidos da coligação adotaram comportamento radical e “romperam com a sua própria família politica”.

 

“Temos de ser todos os advogados e defensores daqueles que sozinhos não se podem defender e precisam de nós, porque sem nós estão ao abandono”, continuou o líder dos socialistas. “Sem nós serão derrotados no próximo domingo, serão humilhados a partir de domingo, outra vez apelidados de piegas a partir de domingo”.

 

O Secretário-Geral do PS notou que se apresenta “em nome do restabelecimento de uma governação de confiança” para “representar as portuguesas e portugueses que anseiam por uma mudança, por um futuro, um novo ciclo de esperança, um novo espaço de conciliação nacional”.

 

“Ao ficarem em casa não vão ter menos sofrimento. Arriscam-se a ter ainda mais sofrimento e a ter de engolir calados” afirmou António Costa. “No dia da verdade, em que podiam ter resolvido o problema, ficaram em casa em vez de ir à rua e votar”, concluiu.

O post PS sempre foi o partido da concertação e do diálogo aparece primeiro no António Costa – Alternativa de confiança.



Fonte: costa2015.pt
PS sempre foi o partido da concertação e do diálogo