0%
Posted inCosta2015

Portugueses exigem clareza a quem se candidata

luissoares/Posted on /Comments Off

Portugueses exigem clareza a quem se candidata

“Os portugueses têm o direito de exigir a quem se candidata a primeiro-ministro que diga com clareza ao que vai e que explique como que pretende efetivamente cumprir o que propõe” afirmou António Costa, em comício realizado ontem em Lisboa.

 

A FIL foi pequena receber os milhares que ouviram Costa declarar que não faz campanhas a distribuir promessas sem sustenção: “não é assim que faço campanhas eleitorais. Se calhar teria sido mais fácil fazer como eles fazem, não propondo nada para o futuro, nada de contas a apresentar – e tudo passava de mansinho. Há outros que gostam mais de outro estilo, mas eu gosto desta minha maneira de fazer política”.

 

O líder dos socialistas destacou o seu percurso que os portugueses conhecem. “Fiz sempre mais do que prometi, afirmou Costa justificando a razão que o levou a ser eleito três vezes seguidas e com votações consecutivamente crescentes.

 
A tentativa de Maria Luís Albuquerque de disfarçar as contas públicas também não passou ao lado do discurso do Secretário-Geral do PS. E atual ministras das Finanças, e cabeça-de-lista por Setúbal, “até pode martelar as contas para disfarçar o défice num ano” mas “não pode disfarçar a dor sentida por milhões de portugueses todos os dias”, concluiu António Costa.

O post Portugueses exigem clareza a quem se candidata aparece primeiro no António Costa – Alternativa de confiança.



Fonte: costa2015.pt
Portugueses exigem clareza a quem se candidata