0%
Posted inCosta2015

Palavra dada é palavra honrada

luissoares/Posted on /Comments Off

Palavra dada é palavra honrada

 

O maior desafio que se coloca à democracia portuguesa é o restabelecimento da confiança entre o governo e os cidadãos, entre os políticos e os cidadãos, afirmou hoje António Costa num almoço com apoiantes em Guimarães.

 

“A primeira coisa que um político tem que saber é que palavra dada tem de ser palavra honrada e é com base nisto que nós reconstruímos a confiança na democracia” afirmou o líder dos socialistas.

 

“O programa do PS não são palavras que o vento pode levar”, garantiu Costa mostrando o programa do PS. O programa do PS está feito para que os eleitores possam “pedir contas ao longo dos próximos quatro anos”. O candidato a primeiro-ministro reiterou que “não há nem haverá” qualquer possibilidade de acordo com a direita porque a direita quer o corte de 600 milhões nas pensões e para o PS “as pensões são sagradas”.

 

António Costa acrescentou estar surpreendido que o actual primeiro-ministro “possa olhar para as pessoas a quem cortou as pensões que não tinha de cortar”, olhar para a “classe média asfixiada pela destruição de 200 mil postos de trabalho”, ver “350 mil homens e mulheres que tiveram de voltar a emigrar” e, não tendo alcançado nenhum resultado da sua política de empobrecimento, dizer que não se arrepende de nada.

 

O post Palavra dada é palavra honrada aparece primeiro no António Costa – Alternativa de confiança.



Fonte: costa2015.pt
Palavra dada é palavra honrada