0%
Posted inCosta2015

Onda de confiança de norte a sul de Portugal

luissoares/Posted on /Comments Off

Onda de confiança de norte a sul de Portugal

 

António Costa foi hoje saudado por milhares de portugueses nas múltiplas paragens do Comboio da Confiança. Entroncamento, Pombal, Coimbra, Aveiro foram os locais onde se realizaram contactos com a população antes do destino final, o Porto.

 

“Ninguém quer nem ninguém espera qualquer milagre redentor. As pessoas querem deixar de viver naquela ansiedade de não saber se, no dia a seguir, acordam, ligam o rádio e há mais uma sobretaxa, um novo imposto, há mais um corte na pensão ou no salário” afirmou António Costa, já no Porto. Os portugueses pedem a Costa que lhes seja dada “tranquilidade no dia-a-dia” e que lhes devolva a “confiança no futuro do país”

 
O Secretário-Geral do PS aproveitou a iniciativa para assinalar a importância das próximas eleições destacando as quatro grandes questões que se colocam nas próximas eleições: virar a página da austeridade, investimento no conhecimento e na inovação como promotores do desenvolvimento económico, a garantia dos serviços públicos sobre ameaça de privatização e a defesa de um novo impulso para a convergência com a economia europeia.

 

A iniciativa ilustrou uma enorme mobilização de socialistas e simpatizantes em torno de António Costa e do programa do Partido Socialista. Todas as iniciativas contaram com um acolhimento significativo da população nas diferentes localidades, mostrando o crescimento da adesão às propostas socialistas para o próximo governo.

 



Fonte: costa2015.pt
Onda de confiança de norte a sul de Portugal