0%
Posted inCosta2015

Não há truques do governo que disfarcem os dramas das pessoas

luissoares/Posted on /Comments Off

Não há truques do governo que disfarcem os dramas das pessoas

 

“Ainda hoje foram apanhados mais uma vez num truque que fizeram para disfarçar as contas de 2012” lembrou António Costa, num almoço em Setúbal, interrogando-se ainda “quantos truques é que ainda estão por descobrir, com que enganaram as contas” de todos os anos de governo da coligação de direita.

 

“É dramático para a credibilidade da vida política”, continuou Costa, quando “não há semana que passe em que [o governo] não seja apanhado em mais uma tentativa de enganar os cidadãos”. Os portugueses “deviam merecer todo o respeito e não esta desconsideração de achar que podem estar sempre a enganar” sustentou o líder dos socialistas.

 

“Nós estamos sozinhos contra a direita toda unida” afirmou o Secretário-Geral do PS no seu discurso, notando a campanha que tem sido feita pelos outros partidos de esquerda: “O mínimo que se lhes pede, a essas outras forças políticas é que ao menos concentrem a sua energia, o seu discurso, o seu ataque na direita e não desperdicem esforços e energia a atacar o PS.”

 

O evento de Setúbal ficou ainda marcado por uma mãe revoltada que decidiu tomar a palavra, furando o protocolo. Preparava-se Jorge Coelho para falar quando a senhora irrompeu para tomar a palavra expressando o seu “sofrimento”. “Acham que uma mãe pode ficar calada” interrogou-se a senhora que aproveitou para apelar a que todas as mães de filhos emigrados não deixem de participar no ato eleitoral do próximo dia 04 de outubro.

 

O post Não há truques do governo que disfarcem os dramas das pessoas aparece primeiro no António Costa – Alternativa de confiança.



Fonte: costa2015.pt
Não há truques do governo que disfarcem os dramas das pessoas