0%
Posted inCosta2015

É tempo de acabar com este governo

luissoares/Posted on /Comments Off

É tempo de acabar com este governo

“Este é momento de acabar com este governo e acabar com esta política” afirmou hoje António Costa, em Campo Maior. “Estamos num momento em que o povo vai a ter oportunidade de escolher e este é o momento de decidir”, prosseguiu.

“O governo anda escondido há muito tempo” acusou o candidato do PS a primeiro-ministro. Desde logo, o governo escondeu-se “atrás da troika para executar um programa que verdadeiramente queria”. Mas o governo também tem procurado esconder “a realidade verdadeira do país, que não se esconde nas estatísticas, ouve-se naquilo que o povo nos diz”.

Agora, a coligação pretende esconder também as suas intenções. “Quer esconder aquilo que quer fazer a seguir, por isso não mostra as contas do seu programa e esconde o que se propõe fazer: a privatização dos serviços públicos” prosseguiu António Costa. Depois de ter feito toda a privatização de todo o sector empresarial do Estado, notou líder do Partido Socialista, a coligação da direita quer agora atacar “a privatização das receitas da Segurança Social” bem como privatizar a educação e a saúde.

“É tempo de acabar com o actual governo” porque o que é preciso fazer “é virar esta página da austeridade e relançarmo-nos para criar uma economia pujante e geradora de emprego, geradora de riqueza” concluiu António Costa.



Fonte: costa2015.pt
É tempo de acabar com este governo