0%
Posted inGuimarães

Domingos Bragança é mandatário concelhio e Paulo Renato Faria Diretor de Campanha do PS Guimarães às legislativas

luissoares/Posted on /Comments Off

O Partido Socialista de Guimarães promoveu, esta quarta-feira, dia 12 de agosto, uma conferência de imprensa tendo em vista a apresentação do mandatário concelhio e o diretor de campanha concelhio.

Os candidatos Socialistas de Guimarães Sónia Fertuzinhos, Luís Soares e Nelson Felgueiras e o Presidente da Comissão Política Concelhia apresentaram os nomes de Domingos Bragança e Paulo Renato Faria, respetivamente mandatário e diretor de campanha.

Domingos Bragança afirmou que aceitou, honrado, o convite endereçado pelos candidatos, manifestando que os nomes escolhidos pelo Partido Socialista prestigiam as suas listas, revelam méritos reconhecidos ao nível da política nacional e local e asseguram a sua matriz ideológica, certo de que assegurarão um bom resultado em Guimarães.

Paulo Renato Faria revelou que pretende dar corpo ao compromisso assumido pelos candidatos de percorrer todas as freguesias do concelho, envolvendo os autarcas, os simpatizantes e todos os que percebem que só com o Partido Socialista é possível alterar a grave situação económica e social que atravessa o país.

Na cerimónia de apresentação estiveram, ainda presentes o Presidente da Federação, Joaquim Barreto e o mandatário distrital, o vimaranense António Magalhães.