0%
Posted inCosta2015

Coligação traiu os portugueses

luissoares/Posted on /Comments Off

Coligação traiu os portugueses

O atual primeiro-ministro “não percebe a economia do século XXI”, não percebe que “ o conhecimento e a inovação” são fundamentais para o desenvolvimento de uma economia moderna num mundo global afirmou ontem António Costa.

 

O líder dos socialistas falava num comício realizado na Tapada da Ajuda, em Lisboa, em que os dois mil lugares foram insuficientes para acolher todos os socialistas e simpatizantes que quiserem estar presentes, levando a que fossem abertas as bancadas do Pavilhão.

 

“É para mim uma enorme alegria ver o entusiasmo e a dinâmica desta onda que se está a levantar” assegurou António Costa. E esta é uma onda de confiança “que vai fazer no dia 04 de outubro a mudança que Portugal precisa, a mudança que os portugueses merecem.”
“Ao longo daquele debate ficou claro”, notou António Costa, que “coligação de direita está esgotada, é prisioneira do passado, a coligação de direita não tem uma ideia para o futuro”, referindo-se ao debate de quarta-feira.

 

Segundo o Secretário-Geral do Partido Socialista ficou também claro para os portugueses a razão que leva o atual primeiro-ministro a fugir dos debates: “Prometeu na última campanha eleitoral que não subia os impostos que subiu, não cortava as pensões que cortou e não cortava os salários que cortou. Traiu os seus compromissos, não merece confiança e os portugueses não perdoarão a traição à palavra dada.”

 

O post Coligação traiu os portugueses aparece primeiro no António Costa – Alternativa de confiança.



Fonte: costa2015.pt
Coligação traiu os portugueses