0%
Posted inCosta2015

Coligação não tem nada de novo a dizer ao país

luissoares/Posted on /Comments Off

Coligação não tem nada de novo a dizer ao país

“Hoje acabaram os debates entre os líderes partidários e cada um já mostrou o que tinha para mostrar e aquilo que ficou claro foi o seguinte: a coligação de direita está esgotada” afirmou António Costa, hoje em Odemira.

“Ao fim de quatro anos, está tudo muito claro”, prosseguiu o líder dos socialistas. “Mentiram, quando disseram que não subiam os impostos que depois subiram, mentiram quando disseram que não cortavam as pensões que depois cortaram, e falharam: o país não diminuiu a dívida, mas viu a sua dívida aumentar”.

António Costa assegurou ainda que os partidos da coligação, por terem mentido e falhado os seus objectivos, “não merecem a confiança dos portugueses e serão, por isso, castigados nas urnas no próximo dia 04 de outubro”.

Agora, a coligação quer, a todo o custo, esconder as suas intenções. Quer esconder a continuação da austeridade e “um novo corte de pensões de mais 600 milhões de euros” e quer esconder também que pretende “atacar os serviços públicos, atacar a escola pública, desmembrar o Serviço Nacional de Saúde e, sobretudo, pôr em causa a Segurança Social dos portugueses, privatizando uma parte importante da receita”.

O post Coligação não tem nada de novo a dizer ao país aparece primeiro no António Costa – Alternativa de confiança.



Fonte: costa2015.pt
Coligação não tem nada de novo a dizer ao país