Coligação da direita não inspira a confiança dos portugueses

Coligação da direita não inspira a confiança dos portugueses
“Coligação que não pode inspirar a confiança dos portugueses porque não fala a verdade sobre o país e porque esconde deliberadamente as medidas” do seu programa, afirmou Carlos César em reacção aos discursos dos líderes do PSD e do CDS no Pontal.
A coligação não fala verdade quando afirma pretender tornar Portugal uma “economias mais competitivas da Europa” mas parece não querer ver que “o nosso país cresce menos que o país em pior situação da Europa, que é a Grécia, e metade do que cresce a Espanha”, apontou o Presidente do Partido Socialista. E continua a não falar a verdade quando omite “que temos 250 mil empregos perdidos nestes últimos quatro anos e cem mil pessoas a emigrar por ano no nosso país”.
A coligação esconde deliberadamente as medidas do seu programa quando todos os portugueses sabem da “diminuição em 600 milhões de euros do valor das pensões” com que a coligação se comprometeu com Bruxelas. E tenta ainda esconder que as suas propostas para a Segurança Social representam “a privatização de parte do sistema” cujas contas a coligação não apresentou aos portugueses.
Carlos César acusou ainda a coligação de “total insensibilidade social quando se sabe que avós, pais, filhos e netos têm crescentes dificuldades por se lhes tirarem constantemente o rendimento de que necessitam”.
Fonte: costa2015.pt
Coligação da direita não inspira a confiança dos portugueses