0%
Posted inConcelhia Guimarães

Assembleia Municipal de Guimarães

luissoares/Posted on /Comments Off

Nos dias 25 e 28 de novembro o deputado vimaranense Luís Soares participou nas duas sessões ordinárias da Assembleia Municipal de Guimarães. A sessão ficou marcada pela apresentação, discussão e consequente aprovação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2017.

O Partido Socialista ano após ano vem renovando as suas ideias e os seus projetos. Com eles continua a fazer do Município Vimaranense um Concelho que lidera. Um concelho à frente na economia e no emprego conforme demonstram os indicadores económicos; um concelho solidário com instituições atuantes e atentas; um concelho de 69 freguesias que fazem um território coeso; um concelho que eleva os seus desafios assumindo a intenção de candidatar o Concelho a Capital Verde Europeia.

Três anos após as eleições autárquicas o Partido Socialista continua a cumprir com o compromisso eleitoral com os vimaranenses, e a desbravar novos horizontes. O retorno é gratificante: o reconhecimento nacional e internacional do trabalho desenvolvido, mas sobretudo o reconhecimento pelos vimaranenses.