0%
Posted inCosta2015

António Costa saudado por milhares em Santo Tirso

luissoares/Posted on /Comments Off

António Costa saudado por milhares em Santo Tirso

As políticas da direita “agravaram as desigualdades” e a privatização dos serviços públicos só as reforçariam ainda mais, afirmou hoje António Costa em Santo Tirso. “Nós não aceitamos a ideia da direita de que agora vamos privatizar as receitas da segurança social, a saúde ou a educação”.

 

É necessário “devolver a cada português a esperança no futuro do país, um país em que todos possam viver com dignidade e com combate à pobreza e às desigualdades” sustentou o líder do Partido Socialista. E a esperança no futuro do país só será possível abandonando a “divisão horrível que a direita quer fazer na nossa sociedade” entre os mais novos e os mais idosos: “A sociedade, tal como as famílias, faz-se da solidariedade entre as gerações.”

 

“Temos uma equipa experiente, capacitada e renovada. O PS está pronto. Há um outro caminho que é possível, que é necessário, um caminho de confiança que Portugal precisa de percorrer”, concluiu António Costa.

 

Antes do discurso, o candidato a primeiro-ministro pelo PS, percorreu as ruas de Santo Tirso acompanhado de muitos simpatizantes e populares que se juntaram ao longo do trajeto, numa arruada apoteótica.



Fonte: costa2015.pt
António Costa saudado por milhares em Santo Tirso