0%
Posted inCosta2015

António Costa pede vitória clara perante multidão eufórica

luissoares/Posted on /Comments Off

António Costa pede vitória clara perante multidão eufórica

 

O secretário-geral do Partido Socialista foi recebido em apoteose por centenas de apoiantes que o esperavam para iniciativas em Queluz e Odivelas. No último dia de pré-campanha eleitoral, Costa voltou a ser carregado em ombros pela multidão, que o saudou e que lhe foi pedindo para que faça regressar os mais jovens ao nosso país. Ao longo de todo o percurso desta freguesia de Sintra, foi sistematicamente abordado por populares que faziam questão de o cumprimentar com beijos e abraços.

 

No ‘Almoço do Diálogo Social’, realizado em Odivelas e contando com centenas de sindicalistas de todo o país, o candidato a primeiro-ministro pediu hoje uma “vitória clara” no sufrágio de dia 4 de outubro, reclamando que os socialistas terão “muito para fazer” depois das eleições. O líder do PS explicou que “para que haja estabilidade é necessário que não ganhemos por poucochinho. Como já disse uma vez, quem ganha por poucochinho, só pode fazer poucochinho. E nós infelizmente temos muito para fazer, e por isso precisamos de uma vitória que seja clara, inequívoca, que nos dê a maioria para que não fiquemos dependentes da direita para cumprir a mudança que os portugueses querem”, disse Costa.

 

Apostado numa “nova política económica em Portugal”, o secretário-geral socialista voltou a assumir o “emprego digno” como “a causa das causas”, defendendo que isso se conseguirá pela devolução “do rendimento às famílias” e através “da criação de condições para o investimento das empresas”.

 

Costa acusou ainda a coligação PàF de tentar convencer os portugueses que “o único caminho era empobrecer”, e que agora é altura de ultrapassar a instabilidade criada pelos partidos da direita. “Quem quer um quadro de tranquilidade para o futuro, quem quer que haja mudança sem aventura, mudança com confiança, sabe que só há um voto efetivo no dia 04 de outubro, o voto no PS”.

 

O post António Costa pede vitória clara perante multidão eufórica aparece primeiro no António Costa – Alternativa de confiança.



Fonte: costa2015.pt
António Costa pede vitória clara perante multidão eufórica