0%
Posted inCosta2015

António Costa defende diálogo e proximidade para mobilizar o país

luissoares/Posted on /Comments Off

António Costa defende diálogo e proximidade para mobilizar o país

“Há um outro caminho” que é necessário percorrer, afirmou ontem António Costa na Guarda. “Um caminho com mais crescimento, mais emprego e menos emigração, com melhores serviços públicos e com menos desigualdades, com mais dignidade de Portugal na Europa e com menos posição submissa de Portugal na Europa”, assegurou.

 

Esse “é o caminho do PS” insistiu António Costa referindo-se às eleições de 04 de Outubro e à mudança que é proposta aos eleitores com a Alternativa de Confiança. Uma mudança “com todas e com todos os portugueses, com os autarcas das freguesias e dos municípios, com as regiões, em proximidade”. Para o Secretário-Geral do Partido Socialista, “é em diálogo e é em proximidade que podemos mobilizar o país, para o país se levantar, enfrentar e vencer esta crise”.

 

O líder do PS voltou a recordar as credenciais europeístas dos socialistas: “Todos nós sabemos que o campeão da integração europeia em Portugal foi, é e será sempre o Partido Socialista”. Contudo, continuou Costa, “é também altura de dizer aos portugueses que chegou a hora de termos um Governo que seja na Europa, que seja em Bruxelas, o campeão nacional da defesa patriótica dos interesses da economia portuguesa, das empresas portuguesas, dos trabalhadores portugueses”.



Fonte: costa2015.pt
António Costa defende diálogo e proximidade para mobilizar o país